Search
Close this search box.

Projeto TecnoBem

Conheça o Projeto

O curso será ministrado por professor designado pela escola Tec4me (idealizada pelo CEO da empresa ALTERDATA) e terá turmas de 25 alunos de idade entre 16 e 25 anos, os quais receberão, gratuitamente, o material didático necessário para acompanhar as aulas que acontecerão nos laboratórios de informática do curso.

O professor designado é um profissional terceirizado e seu pagamento compõe o custo médio de cada aluno, que é de R$ 300,00. Esse será subsidiado por doadores específicos, ou seja, cada aluno será financiado por um doador em particular por isso contamos com você para construir essa realidade.

O curso terá duração de 6 meses e, ao final, os alunos que o concluírem com aproveitamento receberão um certificado de “Programador Backend” e poderão fazer parte de um banco de talentos onde empresas parceiras buscam novos profissionais, colaboradores capacitados e atualizados para integrarem seu quadro de funcionários.

What is Lorem Ipsum?

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry’s standard dummy text ever since the 1500s, 

Não perca esta oportunidade de fazer a diferença na vida de alguém

A sua contribuição impulsiona os nossos projetos sociais e tem o poder de impactar positivamente a vida de pessoas em situação de vulnerabilidade