Search
Close this search box.

Social com segurança! 

APAS e URMES celebram parceria.

Na manhã de 16 de novembro de 2023 a Sra. Eunice Amorim, Vice-Presidente da APAS e o Sr. Jones Silva, Diretor-Executivo da URMES (Urgências médico-escolares), empresa especializada em saúde escolar, celebram acordo de parceria que vai garantir orientação médica aos nossos alunos.

Por intermédio dessa bela iniciativa, os alunos da APAS terão à disposição uma assistência médica remota para as eventuais urgências ocorridas durante as atividades realizadas na Instituição; além disso, nossos colaboradores terão treinamento adequado de primeiros-socorros, em alinhamento à Lei n° 13.722/18, conhecida como “Lei Lucas”.

É uma grande satisfação receber toda a equipe da URMES, representada por seu Diretor-executivo, em nossa Rede do Bem.

Toda família APAS é imensamente agradecida por este gesto de solidariedade que, temos certeza, será muito importante para o desempenho seguro de nossas ações sociais.

Confira no vídeo!

Se você ainda não faz parte de nossa Rede do Bem, junte-se a nós agora mesmo! Sua participação ajudará a construir novas histórias para crianças e adolescentes em situação de risco social.

Seja um mantenedor!

Não perca esta oportunidade de fazer a diferença na vida de alguém

A sua contribuição impulsiona os nossos projetos sociais e tem o poder de impactar positivamente a vida de pessoas em situação de vulnerabilidade