Crianças e adolescentes participam da Troca de Faixa do Jiu-jitsu

Dia 30/11 foi o dia da Troca de Faixa do Jiu-jitsu. Sob o comando da professora Márcia Melo 35 crianças e adolescentes do Projeto Ação Querer Bem foram graduados. > Clique aqui para ver as fotos

Agradecemos aos parceiros INFIGHT por ser nossa academia do coração, nosso mestre faixa preta Professor Márcio de Deus, a Sede Campestre da Associação dos Empregados no Comércio do Rio de Janeiro por ceder a quadra para realização do evento, ao Pastor Michel Medeiros pela palavra, ao Reverendo Fábio Castro pela preparação das imagens, programação e certificados, aos funcionários e voluntários que nos apoiaram e a diretoria da APAS por confiar no trabalho e nos possibilitar desenvolvê-lo.

Todos os alunos foram especiais, e como Revelação 2018 receberam o certificado os alunos Isabelly Beatriz de Souza Camilo, que com 7 anos já coloca menina grande no chão; o aluno Jonathan Laurentino da Silva Nunes, que com 3 meses de aula ganhou campeonato com placar de 21 x 0, e o merecido Destaque 2018 foi para a Maria Eduarda Andrade Lira de Albuquerque "Duda Lira", que mostrou crescimento neste ano participando ativamente de todas as aulas e campeonatos.

Parabéns aos formandos!